Peter Jackson fará remake de Labaredas do Inferno (Dambusters)

Peter Jackson fará remake de Labaredas do Inferno (Dambusters)

De acordo com o site Ain't It Cool News, Peter Jackson (produtor de Distrito 9, atualmente em cartaz no Brasil) está envolvido em mais um projeto, além de estar finalizando Um Olhar do Paraíso, trabalhando na adaptação das aventuras de Tintin ao lado de Steven Spielberg e na pré-produção de O Hobbit. Jackson também produzirá a refilmagem de Labaredas do Inferno (The Dam Busters), drama de guerra dirigido por Michael Anderson em 1955.

Uma fonte do site afirmou que conversou com o roteirista e ator Stephen Fry (V de Vingança) durante um evento de caridade. Fry confirmou estar trabalhando no roteiro do remake, atualmente em pré-produção. O roteirista também comentou que Jackson está bastante empolgado com a adaptação e já estaria trabalhando, na Nova Zelândia, em cenários que poderão ser usados no longa. No entanto, não há datas oficiais do início dos trabalhos na refilmagem.

Labaredas do Inferno, também lançado no Brasil com o título Demolidor de Represas, conta a história de como os britânicos utilizaram técnicas especiais para jogar explosivos na Alemanha a fim de sabotar a indústria nazista durante a Segunda Guerra Mundial.

Fonte:cineclik

Veja aqui o filme original - de 1955

Nenhum comentário: